domingo, 23 de outubro de 2011

sonhar não custa!...

Sonhar não custa e concretizar esse sonho está nas suas mãos.
Acho que posso ajudar! Contacte-nos e sentir-se-á satisfeito,mais feliz e com vontade de voltar mais depressa para a sua casa, no final do dia!
Quer mudar a sua casa, dar uma lufada de ar fresco na sua vida, mas não sabe muito bem como fazê-lo.
Com esta crise até as ideias e a paciência se foram.

Veja primeiro em qual destes perfis se encaixa:

Tem um jardim ou um espaço de terreno do qual não sabe o que lhe fazer. Falta-lhe ideias! Nós estamos aqui para isso! Decoramos e complementamos tudo a seu gosto.

Tem um apartamento ou uma vivenda e está farta(o)da sua decoração. Quer mudar tudo ou só algumas coisas. Tem algum dinheiro economizado para fazer isso, mas não tem ideias. Ou então tem pouco dinheiro e só queria alterar algumas coisas das quais está farta(o). Temos a sua solução.

Vive sozinho e acabou  de se separar. Comprou ou alugou um apartamento ou uma vivenda,mas não entende nada de decoração. Gostava que alguém a ajudasse!

Gostava de tornar a sua casa num sitio especial ou até numa casa como as das revistas mas sem gastar muito dinheiro. Isso é possível. ACREDITE! Alguém com tempo e bom gosto faz milagres.

Vou mudar de casa e até tem dinheiro para investir na sua decoração, mas não tem ideias, nem paciência, precisava de alguém que ajudasse.

Quer fazer uma festa para os seus amigos... uma despedida... comemoração... mas gostava de modificar um pouco o ambiente da sua casa e fazer uma pequena ou grande decoração... não tenho ideias, nem tempo!!! Estou aqui para ajudar!

5 comentários: